quinta-feira, 23 de junho de 2011

2º Encontro Internacional de Farmacêuticos Magistrais acontece nos dias 7,8 e 9 de Julho, em São Paulo

Entre os temas a serem abordados estão dermatologia e dermocosmética, farmacotécnica, gestão e qualidade. Além da Farmacopéia Brasileira representada pelo presidente, Prof. Dr. Gerson Pianetti e a presença de Kerry Earlywine, farmacêutico americano especialista em terapia de reposição hormonal e farmácia clínica.
A Anfarmag – Associação Nacional de Farmacêuticos Magistral, promoverá o 2º Encontro Internacional de Farmacêuticos Magistrais nos dias 7,8 e 9 de Julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, integrado à 21ª Expo Farmácia. Com a programação já definida, os temas dos cursos desta edição são dermatologia e dermocosmética, farmacotécnica, gestão e qualidade e farmácia clínica.
O 2º Encontro Internacional de Farmacêuticos Magistrais terá palestras com assuntos diversificados que irão trazer informações e dicas sobre farmacotécnica de soluções orais, insumos cosméticos, a Farmacopéia Brasileira, entre outros, distribuídos entre cursos, fóruns, palestras e mesa redonda.
Na grade internacional, está confirmada a presença de Kerry Earlywine, farmacêutico americano, especialista em terapia de reposição hormonal e farmácia clínica que apresentará cursos sobre Tratamento da Dor e Interação com o Paciente e Cuidados Essenciais com Pacientes Diabéticos e uma palestra sobre avaliação de Doenças Autoimunes.
Já os fóruns incluem as associações medicamentosas, as não conformidades em controle de qualidade e, em especial, entre eles o tema "A construção da Farmácia Brasileira se Faz Aqui", demonstrará a importância e necessidade da atuação cada vez mais precisa e forte da Anfarmag.
A participação do associado da Anfarmag nos assuntos que serão expostos é imprescindível para atualizar conceitos e transmiti-los aos clientes através de produtos e serviços com o diferencial das farmácias associadas. Quanto mais especializado for o associado e seus colaboradores, maiores os benefícios que poderão ser aplicados na gestão e na técnica do dia-a-dia proporcionando um melhor desempenho nas funções e, consequentemente, um fortalecimento do setor magistral como um todo. Além disso, a participação num Encontro Internacional profissional constitui um importante produto diferencial que pode ser utilizado nas estratégias de marketing dos associados.
A grade completa do Encontro e os especialistas participantes podem ser conferidos no portal: http://www.eifm.com.br/. As inscrições realizadas até 30/06 terão descontos exclusivos para associados da Anfarmag, não-associados, estudantes, nutricionistas, médicos e demais profissionais da área da saúde. Inscrições em grupo também recebem vantagens promocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário